quarta-feira, 24 de junho de 2009

Removendo Obstáculos

Coisas ruins acontecem com todo mundo. O que diferencia uma pessoa de outra não é a quantidade ou qualidade de problemas que se acometem sobre cada um, mas a reação que cada um tem ao que lhe acontece.

Há pessoas que se perdem em lamúrias, se queixam de uma maneira lamentosa e ficam tão viciadas em sofrer que nem conseguem mais imaginar como é uma vida tranquila; outras pessoas simplesmente meditam em cima do que aconteceu, procurando estabelecer um entendimento claro e buscando uma solução mais objetiva para o que aconteceu.

.O verdadeiro problema, portanto, é a atitude mental, e não o que nos acontece.

Assim sendo, neste momento pare e reflita: que tipo de pessoa você é? Alguém que apenas se queixa e se faz de vítima ou alguém que assume a responsabilidade sobre sua própria vida e reações emocionais? Remover obstáculos começa com o perdão.

Há alguém que você precise perdoar? Há rancor em sua vida, obscurecendo seu coração? E, o mais importante de tudo: até que ponto as coisas têm se repetido em sua vida simplesmente porque você se acostumou a deixar que tudo aconteça sempre do mesmo jeito?

.PENSE.


OBS: Super feliz de ter ganho o primeiro lugar na 38ª semana no Blorkutando *-*
não esperava mesmo uma honraria tão grande no primeiro post do meu reinventado e simplorio blog, e foi uma surpresa maravilhosa que tantos textos magnificos de blogueiros maravilhosos o meu ter sido escolhido..só posso dizer: OBRIGADA!

O Blorkutando: http://blorkutando.blogspot.com/

Um comentário:

- Nessa ਏਓ disse...

Obriigada pelos seu elogios fiquei muito feliz por saber q tenha gostado.
Valeeu meeesmo.

Ahh os selinho DUPLO agora é seu tbém.

Vc merecia seu texto estava realmente muuuito BOM.

beijos :*