quarta-feira, 10 de junho de 2009

Discutindo uma auto relação.

Hei, você, você mesma ai escondidinha, não finja que não é com você, você com certeza já sabe o que irá acontecer, temos que discutir nossa relação!

Nossa relação mudou muito com o tempo..você mudou, eu mudei, enfim, mudamos, não sei quando foi tampouco como, mas você sabe muito bem do que estou falando, enfim, foi melhor para ambos, não sei você mais eu sofria com a forma que nos éramos antes, como nos tratávamos, e por fim como nos sentíamos quando nos olhávamos.

Agora olhando para traz vejo como fui tola, como me deixei levar pelo que os outros me diziam e com isso me esquecia de você, te achava burra, uma completa imbecil, se fosse possível te espancaria, porque não conseguia aceitar que era verdade quando você me dizia que não era real o que me falavam, que tudo era somente para me atingir, me deixar mal, que essas pessoas não queriam meu bem, só estavam querendo acabar com nosso relacionamento, acabar comigo.

Nossa, só agora sou capaz de perceber como fui ingênua, como podia dar ouvidos a tudo, agora posso dar a volta por cima, agora que ambas mudamos podemos ser mais fortes, não nos deixar abalar por qualquer coisa que nos digam, agora vamos nos unir, sim, agora mesmo se você aceitar, sei que você aceita, afinal isso era o que nos sempre esperamos, nos sempre sonhamos, agora uma vai respeitar os limites da outra, vai dar atenção, fim de discussão, unidas para sempre, eu e você..minha AUTO-ESTIMA, agora que eu consigo ter meu AMOR-PRÓPRIO, finalmente conseguimos estar interligados, somos capazes.

Um comentário:

Unknown disse...

É como estar essa relação??
Gostei do seu texto e como se fosse um discurso(ão) entre vc (ou outra pessoa) com o auto-estima.
E na real isso e uma relação, que se parece até com uma de algum casal, todos no inicio eram felizes e com o tempo as coisas mudam devido a boca do povo mas se lutarmos no final tudo fica bem é o que é mais importante: ser feliz e ser amaar <3.

Parabéens 1* lugar no BLORKUTANDO.

Beijos :*