sexta-feira, 10 de julho de 2009

La suerte tienes que hacer!

‘Es absurdo dividir a la gente en buena o mala.’

Incrível como algumas pessoas conseguem ver apenas pelas aparências, e se perdem colocando etiquetas nos outros, será que se desprendessem dessas imposições não seriam mais felizes? Afinal..de que adianta toda a divisão, claro que certas pessoas podem se parecer mais com você e outras não, não, eu não estou falando que você vai amar todo mundo, não estou falando para sair por ai dando beijinhos e chamando todo mundo de gracinha, meu ponto principal é, tenho que respeitar as diferenças, entender que são existentes para melhorar, que dividir não esta com nada e o melhor é somar, afinal, a união não faz somente açúcar.

‘Si quieres ser feliz, practica la compasión.’

Não guardar magoas, finalmente, rancor adianta de alguma coisa nessa vida? Se eu juntar duas vinganças poderei trocar por alguma coisa? Ganharei um vale presente? Me sentirei melhor, não, acho que vou me igualar, e, no fim vou ficar me sentindo pior e aqueles que querem o meu mal vão ter ganho. Tenho que ser mais, sim, não importa o mau que me fizeram, só posso me reerguer, seguir a diante e melhorar, ir em busca da minha felicidade.


P.S1: Meu orkut está em espanhol, não modifiquei minha sorte, deixei-a como costumeiramente.
P.S2: Dividi minha sorte em duas partes para dar mais ênfase ao texto.

=*

2 comentários:

Guto. disse...

sei que você vai me matar mais..PARE COM ESSA MANIA CHATA DE TUDO EM ESPANHOL.
fora isso..o texto ficou bom!

Yella disse...

Cala a boca Guto, deisha a menina ser feliz porra, fica estragando a felicidade alheia, depois é espancado e nem sabe o porque, namorado bruto.